was successfully added to your cart.

QUANDO TUDO FOR PESO, LEVE-ME

By August 17, 2017Journal
MUSEU DA CASA BRASILEIRA + BALÉ DA CIDADE

É maravilhoso poder ver a dança passear pela cidade, interagindo com os espaços públicos. A arte passeando, rompendo limites e padrões. Neste domingo, dia 20, o Museu da Casa Brasileira abre as portas para o Balé da Cidade de São Paulo, que dançará trechos coreográficos do projeto Asas para Voar.
Neste trabalho os próprios bailarinos da companhia criaram experimentos cênicos utilizando toda sua versatilidade e potência artística. Atualmente dirigido por Ismael Ivo, o Balé da Cidade é uma das grandes referências do mundo da dança aqui no Brasil.
Depois de 32 anos fora do Brasil, o bailarino Ismael Ivo voltou para assumir a direção do Balé da Cidade, o corpo de 34 bailarinos do Theatro Municipal. Ele estava em Viena, na curadoria do ImPulzTanz, um dos mais importantes festivais de dança contemporânea do mundo. Ele é um grande bailarino, e quero falar mais dele, que tem uma carreira admirável.

Mas voltando a falar de domingo, o nome da performance é “Quando tudo for peso, Leve-me”, criação do bailarino Manuel Gomes. O espetáculo acontece no solar de estilo neoclássico que abriga o Museu da Casa Brasileira, na avenida Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, e é gratuito.
A apresentação faz parte da Jornada do Patrimônio 2017, evento que busca sensibilizar a população paulistana para seu patrimônio.
Quero muito ver!

Serviço:
Quando tudo for peso, Leve-me
Balé da Cidade de São Paulo
Dia, 20 de agosto de 2017
Domingo, às 15h00
Museu da Casa Brasileira
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano
Ingresso: Gratuito
Fonte: Jornada do Patrimônio

foto: divulgação

 

#giovanapuoli #dance #ballet #bailarina #aulas #balletvideos #theatromunicipaldesaopaulo #theatro #bailarino #ismaelivo #manuelgomes #museudacasabrasileira #saopaulo #gratuito #quandotudoforpesoleveme #baledacidade

Leave a Reply